domingo, 16 de maio de 2010

Torres tem falado da sua vontade de estar apto para a campanha da Espanha na Copa do Mundo


O atacante do Liverpool sofreu uma cirurgia no joelho no mês passado e admite que foi frustrada por uma lesão problemas nesta temporada.

No entanto, Torres está trabalhando todo o dia, a fim de estar apto para embate La Furia Roja com o mês seguinte Suíça.

"É verdade que esta época tem sido complicada por lesões. Tem sido difícil e uma vergonha eu não tenho sido capaz de jogar mais e marcar mais golos", disse o El Nino.

"Não foi perfeito ea coisa só agora é pensar sobre o prêmio de estar na África do Sul.

"Eu preciso ser positivo e acho que é a Copa do Mundo de vir, que agora é a coisa mais importante.

"É esperar quatro anos para ele e se as coisas correrem bem, eu não pretendo perdê-la."

0 comentários: