sábado, 15 de maio de 2010

Torres continua a sua recuperação em Vigo com o Dr. Cota, "Estamos otimistas"


Fernando Torres está trabalhando para ser uma parada na Copa do Mundo. Depois de passar nos exames médicos em Madri na segunda-feira, '9 'continuará o seu processo de recuperação na cidade galega de Vigo, sob a supervisão do Dr. Juan Jose Garcia Cota, chefe dos serviços médicos e médicos, o Celta de Vigo na equipa nacional espanhola.

Dr. Cota revela os detalhes do plano de trabalho destinado a Fernando joelho direito está em perfeitas condições antes da nomeação da África do Sul: "O trabalho diário de Fernando leva cerca de seis horas. Agora é começar a fazer trabalho de campo e continua a fazer trabalho de ginásio para melhorar o tônus muscular no joelho operado. Fernando chegou segunda-feira e vai estar aqui até que o foco para a Copa do Mundo. "

Quanto às perspectivas de tratamento, o médico está otimista: "Fernando sofreu uma re-lágrima sobre a área já explorada e teve de voltar a participar. Agora não podemos dizer se você chegar ao primeiro jogo da Copa do Mundo, mas estamos otimistas ", disse o médico disse à agência de notícias EFE que recolhe.

Assim, Fernando Torres e trabalhava durante o dia terça-feira na Cidade dos Esportes do Celta, A Madroa, onde ele continuou correndo junto com exercícios físicos reabilitados Eduardo Parra (foto).

0 comentários: