sábado, 5 de dezembro de 2009

Liverpool tropeça e fica no empate com o Blackburn


O Liverpool contratou um empate em Ewood Park, que faz a sua missão de retornar à zona nobre da tabela. O Rafa Benitez não encontrar a chave para vencer o Blackburn Rovers, embora eles desfrutaram mais posse de bola e mais chances de marcar antes de assinar uma distribuição de pontos com pouco sabor. E é que os «vermelhos» argumentos apresentaram maior intenção e que as instalações, com um 500 Gerrard onipresente seu jogo, mas o conjunto de Lancashire também teve as suas opções para manter os três pontos. A próxima reunião da Premier League será o "clássico" contra o Arsenal, no Anfield, agendado para domingo 13, às 17h00.
Rafa Benitez, que estava sem a participação de Fernando Torres, um onze alinhada com Gerrard e Kuyt no ataque eo único par de Benayoun, Gerrard e notícias sobre a escalação que venceu o derby. A primeira parte seguiu um script em oposição a semana passada jogou no Goodison Park, com uma taxa de conteúdo e baixas doses de adrenalina. Os dois pelotões, firmemente plantados no campo de jogo, eles arriscaram mais do que o absolutamente necessário esperar sua chance, mas o Liverpool mostrou mais ambição e qualidade nos metros finais. Chances eram liderados por Gerrard, que trouxe a cena do tiro excelente no 13 "e quatro para o resto roçou a meta com um bom tiro, devido à combinação de Kuyt, Leiva.
Os primeiros momentos da segunda metade viu duas abordagens Diouf e Gerrard no que parecia uma reação após a passagem através da mudança, mas logo voltou ao seu choque tônica inconseqüente. Gerrard surgiu como campeã do trabalho ofensivo, com movimentos na área e procurando explorar a surpresa tiro. Di Santo também foi muito ativa, atacando pelo flanco esquerdo, mas a defesa "vermelho" ea rainha tem que manter a calma. Em 70 'Liverpool quebrar o deck com uma bola contra a trave de uma Ngog excelente após Johnson admitiu e centro. McCarthy tentou responder com um chute forte que praticamente não se preocupou em manter a rainha. Nos minutos finais o Liverpool inclinou o campo em direção à porta de Robinson com mais intenção do que o sucesso, mas o Blackburn também teve uma mão em mão com a Rainha Kalinic milagre não terminou em gol.

0 comentários: