sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Regresso da Premiership a Anfield com um vibrante Liverpool-Manchester City


Sétimo e sexto colocados de qualificação, após a quebra internacional. Liverpool precisa de voltar às vitórias frente ao Manchester City e no final da raia cinzenta à direita nos últimos cinco nomeações Premier: uma vitória, um empate e três derrotas. Se os resultados do dia sorridente, o Liverpool poderia até mesmo dar o salto para o quarto lugar. Across the sky defender os seus degrau da tabela, mas ainda temos um dia excelente para jogar. O confronto está programado para Sábado, 21 de Novembro, às 10:45

No que diz respeito à concorrência de Fernando Torres, o treinador do 'vermelho' e no meio da semana revelaram sérias dúvidas sobre sua aparência antes da Cidade: "Fernando é um treinamento com os fisioterapeutas, então eu acho que não está disponível", disse ele ao site oficial Club. O '9 'Liverpool está trabalhando de acordo com o processo de fisioterapia para resolver definitivamente o seu desconforto adutor. "Ele está melhorando. Ele tinha um plano de duas ou três semanas de trabalho, está seguindo você e cada vez melhor ", disse Rafa após manhã de sexta-feira.

Torres na última temporada foi a ovelha negra do Manchester City em casa com um casal, dois gols que serviram para levar os três pontos. Fãs poderão desfrutar de um choque vibrante, que terminou 2-3. O gibão Thompson não apenas serviu como uma pedra angular para a construção da vitória. O gol veio na história do Liverpool a ser n º 1000 da "vermelhos" na Premier League, e Fernando se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Liverpool na Premier League (29 Gols), expulsando Patrick Berger (27). Torres alcançou um total de marcar três vezes para todo o céu. O outro jogo da temporada em Anfield, uma terminou em um empate com gols de Bellamy e Kuyt.


0 comentários: