terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Torres apresenta sua nova Chuteira Nike Total 90 Laser III


Fernando foi escolhido pela multinacional de material esportivo Nike para apresentar o mais recente modelo da série 'Total 90'. Em uma entrevista exclusiva transmissão ao vivo pela Internet o '9 'discutido o seu novo trabalho' Ferramentas 'e discutidas questões como o sorteio da Copa do Mundo, os seus sentimentos em Anfield, ou mesmo sobre o paradeiro das botas que usou para derrubar Alemanha a final do Euro.

Para os novos Nike Total 90 Laser III comentou que "é sempre bom ver um novo modelo ea evolução como melhorou. Botas sempre difícil mudar, principalmente quando marcar golos, mas você começar a treinar com eles e experiência das melhorias. Você pode ver que eles são melhores, mais confortável e vai tornar o trabalho mais fácil. Estou ansioso para jogar The Game primeiro com eles. Esperemos que eu possa fazer no domingo, contra o Arsenal. Se eu estou a 100 por 100, pronto para jogar eo treinador me dá confiança é a primeira vez que abrimos a Total 90 Laser III.

Perguntado por uma avaliação do sorteio da Copa do Mundo, Torres disse que "é um grupo difícil. Temos de avançar para a próxima fase, porque nós somos os campeões da Europa. Você nunca sabe, você tem que mostrar respeito ao adversário, mas a travessia em si seria muito difícil. Talvez com Portugal, Brasil, Coreia do Sul e Costa do Marfim ... Mas se você quiser ganhar a Copa do Mundo de vencer qualquer equipa. Temos de estar preparados e depois veremos. É difícil, como vimos na Copa das Confederações, quando eliminou os Estados Unidos. Se você tem um dia ruim, você está fora. Devemos aproveitar esta oportunidade, temos uma equipe fantástica, jogadores fantásticos. Seria ótimo para voltar à Copa do Mundo. "

Quando chamar a sua favorita, Canariha a meta '9 '': "O Brasil é o favorito porque ele ganhou mais Mundo do que ninguém. Também vir a ganhar a Copa das Confederações, talvez por isso eles são a equipe que todos querem vencer. Espanha pode estar entre os favoritos, mas nós não gostamos que o papel. Vamos ter nossas chances, mas temos de respeitar o outro time tem que fazer o melhor de nós e vamos ganhar não só o nome. " Torres disse também que gostaria de "jogar contra a Inglaterra, porque tenho amigos nesta seleção como Gerrard e seria ótimo para jogar contra eles na final."

Questionado sobre o paradeiro das botas que eu usava na final do Euro, com as quais o Lehman bater a escrever uma página dourada na história do futebol espanhol, Torres disse que "eu tenho as botas em casa de meus pais em Madrid. Eles têm muitos troféus e coisas como as botas. Estamos botas também. Vou manter e, no futuro, quem sabe, talvez eles deveriam ir para um ato de solidariedade. Acabará por se tornar mais importante. "

Torres também reconheceu que jogar em Anfield é onde você a melhor experiência de sentimentos: "Eu não sinto nenhuma pressão. Eu me sinto feliz jogando em Anfield. Tocando em frente a The Kop e marcar gols em que o fundo é a melhor experiência de me sentir, quase como em uma marcação final. Ontem, antes da Fiorentina, foram eliminados da Liga dos Campeões, mas o estádio estava no topo, apoiando a equipe. É diferente, nada disso. Tenho o prazer de jogar em Anfield duas semanas cada.

0 comentários: