quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Torres: Meu futuro é Vermelho


Fernando Torres olhou em frente à perspectiva de tornar a sua aparência Liverpool 100 contra Wigan Athletic e admitiu hoje à noite: "Eu não me vejo jogando em outro lugar."

Embora o 25-year-old reconhece forma dos "reds" flutuou até agora nesta temporada, o El Niño é inflexível os pensamentos apenas em sua mente são as de auxiliar lado Rafa Benitez começar sua campanha de volta aos trilhos.

"Agora eu não me vejo jogando em outro lugar", declarou Torres em seu site oficial.

"Agora eu só quero melhorar a posição actual da equipa e esperemos que todos nós vamos ficar aqui junto.

"Não foi uma grande temporada até agora. Estamos fora de duas competições, a Carling Cup e da Liga dos Campeões, e também estamos um pouco fora do ritmo no campeonato. Mas ainda temos a Taça de Inglaterra ea Taça UEFA olhar para a frente.

"Temos que focar no que está à frente em vez de olhar para trás o que não podemos ganhar. A equipe não ter feito o negócio na liga, mas a época ainda é jovem."

Torres admite temporada do Liverpool, até agora tem criticado de forma diferente ao que havia sido previsto -, mas o No.9 está confiante de que os "reds" o homem certo no comando de reviver suas fortunas e no final da campanha em alta.

"Parecia que esta iria ser a nossa época, mas ela acabou muito diferente do que esperávamos", disse ele.

"Nós perdemos mais jogos nesta temporada do que nas duas anteriores juntos, mas temos de continuar a empurrar para a frente.

"Rafa vai provar apenas porque ele é tão respeitado em The Game, e ele vai reverter essa situação.

"Eu ainda tenho quatro anos deixou no meu contrato e meu futuro é aqui, não está ligada ao Rafa, mas espero que possamos ver os nossos contratos aqui juntos".

0 comentários: