quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Anfield recebe ao Wolverhampton na festa do ‘Dia de boxe'


Liverpool vai tentar dar a seus fãs uma vitória na tradicional festa de presentes de Natal (Sábado 26 de Dezembro, 18:30 hora peninsular). Anfield sediará o confronto contra o Wolverhampton Wanderers, na esperança de ver o seu tom de volta na Premiership, com três pontos importantes, tanto mais que após a recente derrota em Fratton Park contra o Portsmouth (2-0). A situação parece ser crítico, com os "reds" na oitava posição na tabela e oito pontos de vista da Liga dos Campeões.

Fernando Torres enfrenta um confronto em Anfield, em condições de contribuir para a vitória histórica com o objetivo de seus fãs: Sua meta 50 na Liga, o que seria um novo recorde para o '9 '. Hoje total de 49 gols em 70 jogos da Premier League e está a um passo de tornar-se longa história do jogador de "vermelho" o mais rápido atinge seus cinquenta anos. Este recorde já detêm metade como Sam Raybould e Stubbins Alberto, que necessitaram de 80 jogos para alcançar o número de ouro. Outros nomes famosos o fez com mais aparições como Roger Hunt (81), John Aldridge (83), Ian Rush (84), Robbie Fowler (88), Kenny Dalglish (98), Michael Owen (98) e Steven Gerrard (281 ). Será seu primeiro jogo contra esse adversário, um dos poucos inquilinos na Premiership - com Birmingham e Tottenham - que não sofreram seus objetivos.

Wolverhampton, um da campanha promovida isso, vá para Merseyside no seu melhor raia da temporada com três vitórias em seus últimos quatro jogos. Estes bons resultados serviram para deixar para trás a zona de rebaixamento, um passo em direção a salvação que foi aprovado na sequência do recente triunfo na casa do Burnley (2-0). Gols de Kevin Nenad Militar e subiu para o décimo segundo lugar deles e três pontos acima da linha vermelha. Seus resultados em visitante quentes são duas vitórias contra cinco derrotas e dois empates. As duas vitórias são para o Wigan (0-1) e Tottenham (0-1).

O último confronto entre Liverpool e Wolverhampton datam da época de 2003/04. Em Anfield, o "reds" foram impostas com o objetivo de Sami Hyypia nos acréscimos. A nomeação de Molineux terminou com um empate, com golos de Bruno Cheyrou para o local e Kenny Miller para o Liverpool. Essa mesma temporada do Wolves 'surgiu com os ossos na queda, até 2008/09, consumando um quatro-exílio anos longe da Premier League. Após o encontro de sábado, tudo vai acabar em 2009, Rafa Benitez visitando Aston Villa , um rival direto na luta para a 'zona da Liga dos Campeões (29 de Dezembro. peninsular hora 20:45).

0 comentários: