terça-feira, 3 de novembro de 2009

Torres volta no sacrifício para ajudar o Liverpool contra o Lyon pela Liga


Em má fase na Liga dos Campeões, o Liverpool vai tentar a recuperação nesta quarta-feira, contra o Lyon. Porém, encarar este duelo, válido pelo Grupo E da competição, não vai ser parada fácil. E isso porque o clube francês, líder da chave, joga diante de sua torcida, no estádio Gerland. Além disso, o capitão Steve Gerrard não entra em campo.

"Não há qualquer possibilidade de Gerrard viajar para Lyon. Ele está melhorando, mas temos que esperar. Ele está recebendo tratamento, mas temos de esperar dois ou três dias para ver como reage", disse o técnico Rafa Benítez.

A boa notícia para os ingleses é que Fernando Torres pode entrar em campo. O atacante ainda não está completamente liberado de lesão, mas foi liberado pelo departamento médico para viajar rumo à França. Sendo assim, é provável que "El Niño" tenha chances de pisar no gramado.

Já no Lyon, tudo indica que Michel Bastos entre em campo desta vez. Contra o mesmo Liverpool, só que em Anfield Road, o brasileiro ficou no banco de reservas. Agora, convocado por Dunga para integrar a Seleção, o jogador ganhou moral com o técnico de sua equipe, que deve colocá-lo entre os 11 iniciais.

Quem também está de volta no Lyon é Kallstrom e Lloris, que haviam tido problema no fim de semana, quando o clube francês pegou o Saint Etienne pelo campeonato local. Boumsong, Bodmer e Anderson são os desfalques. Com isso, Toulalan deve seguir como parceiro de Cris na defesa.


Vale ficar de olho:

De todos os talentos do Lyon, talvez o que mais faça a diferença seja Miralem Pjanic. O nome é desconhecido, mas o bósnio é uma promessa e gosta de assumir a responsabilidade. Contra o Liverpool, dentro de casa, tudo indica que o garoto vai dar trabalho.

Já no Liverpool, Fernando Torres vale ser observado. Não tem como ser outro, afinal, é o espanhol o principal goleador dos Reds. Mesmo sem estar 100%, "El Niño" vai ter a responsabilidade de fazer gols e ainda comandar as jogadas ofensivas, já que Gerrard está ausente.

0 comentários: