domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fernando Torres é a novidade de Del Bosque para pegar a França

Fora dos dois últimos jogos da Espanha, contra Argentina e Áustria, em novembro de 2009, o artilheiro Fernando Torres, do Liverpool, é a principal novidade na lista de relacionados pelo técnico Vicente del Bosque para o amistoso contra a França, no próximo dia 3 de março, em Saint-Denis.

O atacante está totalmente recuperado de uma lesão e brigará com David Silva, Daniel Guiza, Alvaro Negredo, David Villa e Juan Mata por uma das vagas no ataque da 'Fúria' ante os Bleus.

Além de Torres, merecem destaque as convocações do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, do Villarreal, e da volta da dupla ofensiva do Sevilla, formada por Álvaro Negredo e Jesus Navas, companheiros de time de Luis Fabiano.

Segundo Del Bosque, a convocação para o amistoso ante os franceses não é a lista definitiva dos atletas que defenderão a campeã europeia no Mundial da África do Sul. "É apenas a lista do jogo contra a França", resumiu o treinador, que chamou dez atletas da dupla Real Madrid/Barcelona (cinco de cada).

Veja a convocação de Del Bosque

Goleiros: Iker Casillas (Real Madrid), Reina (Liverpool) e Diego Lopez (Villarreal);
Defensores: Sergio Ramos, Alvaro Arbeloa e Raul Albiol (Real Madrid), Joan Capdevila (Villarreal), Carlos Marchena (Valencia), Gerard Pique e Carles Puyol (Barcelona);
Meias: Xabi Alonso (Real Madrid), Sergio Busquets, Andres Iniesta e Xavi (Barcelona), Cesc Fábregas (Arsenal), Marcos Senna (Villarreal) e Jesus Navas (Sevilla);
Atacantes: David Silva, David Villa e Juan Mata (Valencia), Fernando Torres (Liverpool), Daniel Guiza (Fenerbahce) e Alvaro Negredo (Sevilla).

0 comentários: